Órgãos Sociais

DIREÇÃO


José Guimarães - Presidente

Sou apaixonado pela corrida, mas principalmente pela atividade física em geral. Sou consultor de marketing por formação e "ex-sedentário" por vocação. Formei-me recentemente na área do desporto, pelo que também me tornei personal trainer, treinador de corrida, de triatlo e de outras modalidades. Tal como um dia descobri que podia correr para sempre (ou até onde a minha vontade quisesse), o meu desejo é que todos descubram qual é a sua motivação! Aquela que vos leva para a frente, até onde quiserem.

 

José Rolão - Vice-Presidente
Iniciei-me no mundo da corrida em 2016. Em 5 anos completei 11 maratonas e vários Ultra-Trails. Com o meu exemplo tento transmitir a minha experiência e motivação aos outros atletas da ACNPN.

 

Rui Almeida - Tesoureiro
Depois de aos 10 anos ter vontade de ir para o atletismo, mas não tendo sido possível, após os 40 anos e com mais de 120 kgs de peso, em 2013 decidi avançar. Foi um início pesado e por vezes sofrido, mas com muita satisfação pelo desafio e superação. Hoje, após a participação em diversas provas de estrada e de trail, tenho o desejo de atingir novas metas. É um enorme prazer fazer parte da ACNPN, pois em todos os treinos procuro sempre dar o melhor de mim para incentivar a prática da corrida e o atingir de metas pessoais.


Rui Sarmento - Vogal
Corro regularmente desde 2013 para manter a forma física e aliviar o stress. Em 2015 encontrei este grupo de corrida que que me acolheu como uma família. Ensinaram-me a melhor respirar, aquecer, alongar, a correr mais distante e mais rápido. Quero retribuir ajudando todos os companheiros de corrida da ACNPN a fazerem o mesmo.


Lurdes Santos  - Vogal

Gosto de atividades ao ar livre, natureza, praticar desporto, fazer caminhadas, corridas e trail. Quero continuar a partilhar com todos muitas mais provas e desafios, sempre com energia positiva e contagiante, o espírito que caracteriza a ACNPN.


MESA DA ASSEMBLEIA GERAL


Paulo Calisto  - Presidente 
Ao longo da vida tive a oportunidade de estar ligado ao mundo associativo e à organização de eventos desportivos. Tendo acompanhado o nascer e crescimento da ACNPN, foi com todo o gosto que aceitei contribuir com empenho, para que cada vez mais a ACNPN fomente o desporto e o bem estar, junto de um universo de população cada vez mais reforçado.


Ana Paula Gonçalves  - Secretário
O desporto faz parte de mim desde sempre, mas o vício da corrida só tem 4 anos, portanto é bem recente. A minha primeira corrida durou apenas 3 minutos e tirou-me o fôlego. Depois desta experiência nunca imaginei fazer os kms que tenho feito, mas encontrei neste grupo o apoio e incentivo que me fez chegar mais longe.


Armando Cid  - Secretário
Comecei por caminhar em 2010. Das caminhadas passei às corridas, que se tornaram cada vez mais distantes, até me apaixonar pelo ultra trail. Desejo que outros me acompanhem e acompanhar os outros neste grupo.


CONSELHO FISCAL


Rui Vieira  - Presidente 
No Atletismo deste 1976, hoje, em conjunto com uma alimentação saudável, vejo a modalidade como fonte de saúde e bem estar, essencial para quem se quer sentir bem, física e psicologicamente. Os grupos de corrida como a ACNPN são os locais privilegiados para quem quer fazer uma atividade física baseada na caminhada e corrida.


Carlos Dias  - Vice-Presidente 

Sempre fiz atividade física, e a corrida veio depois das lesões das anteriores práticas desportivas. Em todas as suas versões, adaptadas à capacidade física de cada um, a corrida é e será sempre o desporto mais completo.


João Pereira  - Secretário
Alguns, demasiados anos após uma juventude desportivamente ativa, a necessidade de alterar os hábitos sedentários que se foram instalando foi mais forte. O atletismo, na sua vertente de corrida, foi uma oportunidade para que rapidamente eu conseguisse alterar esses maus hábitos. A descoberta da corrida de montanha tornou-se uma paixão. A ACNPN é uma oportunidade de partilha, incentivo, camaradagem e motivação, para todos quantos queiram experienciar uma vida mais ativa num ambiente descontraído.



CARTÃO DE SÓCIO

Após receber a confirmação de que o processo de inscrição como sócio se encontra concluído, efetue o download da APP Cartão de Sócio disponível para Android e iOS, entre com os dados de login que lhe foram fornecidos.

cartao socio


android iphone