STAFF

Este projeto só é possível com a presença de todas as pessoas que se juntam semanalmente aos treinos, e a quem agradecemos.

Agradecemos também a todos aqueles que, para além dos treinos, dedicam parte do seu tempo ao planeamento e execução de ações de dinamização do grupo, pois sem eles não seria possível este projeto. Obrigado STAFF!


Rita Madaleno e Diogo Madaleno

Casal há 26 anos, com 4 filhos, criaram o grupo da CNPN em 2014 quando começaram a correr. A ideia foi criar um projeto que unisse as pessoas à volta da corrida, no Parque das Nações, e com isso ganharem também mais motivação para continuar a correr.


Carlos Dias

O Carlos Dias é um dos primeiros participantes da CNPN, tendo-se mantido um fiél companheiro. Leva a azulinha a muitas corridas e está sempre disponível para apoiar no que for necessário.


Fernando Serrano

O sempre bem disposto Fernando Serrano traz sempre muita alegria aos treinos e corridas onde o grupo participa.


José Rolão (à esq.) e André Rolão (à dir.)

O José Rolão iniciou o seu percurso nas corridas em 2016, tendo-se tornado Maratonista no ano seguinte. Desde então tem sido um “mestre” para muitos da CNPN, com o seu exemplo e experiência numa dezena de maratonas. O seu filho André é um dos seus muitos seguidores.


Rui Almeida

O Rui Almeida é a voz de comando para colocar todos na ordem e com disciplina. Após uns anos de sedentarismo e pesando mais de 120 Kg, encontrou um objetivo na corrida, deixando dezenas de kilos para trás. É agora um entusiasta em colocar os outros a correr.